HTGames©

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HTGames©

Heart Games Online ©


+50
wesley8i40
Osspy
foxb1t3
patriciodpd1
iBluuue
igordude
xLrDxKonnoR
mpr1996
Snick
[R]afinhaaa
wallzziper
yDii
GM_VitorArruda
Xephos
yoshiSQN
TalesCMA
diogoubz
admaru
BrunoBr17
lucastoledo
wagnercash
Jbasbuao3819
TheCorrupto
Kevin Funchal
MascotiN
SlimShady
MrRusso
bruninho123
zNeeeD
Allan Mooraes
zFooxGamer
maxsuel
yAvast
Rafael Martins
Chat0
arthurdmoraes
joaofelipy
matcross
NextFoda
MFTEUSPB
yPortgasDAce
SkyOn
dodocarlos
zerotroller
zGabriels2
MalloryZikadO
GM_Robinho4i20
iNeil DJ
zHelMaster
Anjo
54 participantes

    Como ser GM

    avatar
    MrRusso


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re:Como Ser GM

    Mensagem por MrRusso Sex maio 17, 2013 3:00 pm

    Nome:Oládio Junior Russo

    Idade:15

    Profissão:Estudante

    Experiencia Com:Administração De Jogos E Divulgação

    Tempo Online:De Manhã Das 8 e 30 As 11 e 15 E De Noite Das 17 e 10 As 22:30 Ou 00:00

    Motivo De Querer Ser Da Equipe:Deixar O Jogo Ser Tranquilo Sem Hacks Ou Malfeitores E Principalente Coloca-lo A Fama Acima Do EpicPB E Tbm Uma Oportunidade De Ter Mais Experiencia

    Experiência:ADM Em Servers De GTA Divulgador E ADM Geral De Servers Que N Me Lembro Bem

    Obrigado Pela Atenção \o/
    avatar
    SlimShady


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por SlimShady Sex maio 17, 2013 10:35 pm

    Nome : Jonathan
    Idade : 15
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Designer Grafico em Geral.
    Tempo Online : De Noite, Apartir das 18:00
    Motivo de querer ser da equipe : Gostei bastante da Iniciativa de ter um servidor de PB pirata, pretendo ajudar a equipe no quer for preciso.
    Experiencias : Designer Grafico.
    avatar
    MascotiN


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por MascotiN Sex maio 17, 2013 11:14 pm

    Nome : Junior Rodriguez
    Idade : 17
    Profissão :Designer Gráfico e Publicitário.
    Experiencia com : Designer (Edição de imagens e criação ) Publicidades [...]
    Tempo Online : 24 horas.
    Motivo de querer ser da equipe : Ajudar na melhoria do jogo, Banir Hacker, Bugs e outros.
    Experiencias : Já sei mais o menos como funciona pois trabalho 24 tomando conta e ajudando no suporte de um dos melhores sites de compras coletivas do AM e do BR.

    Kevin Funchal
    Kevin Funchal


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Sorocaba,SP

    Como ser GM - Página 2 Empty Kevin - Curriculo

    Mensagem por Kevin Funchal Sex maio 17, 2013 11:40 pm

    Nome: Kevin Funchal Martins Pereira

    Idade: 21

    Profissão: Designer Gráfico

    Experiencia com: Programação, Designer Gráfico em Geral, Experiencia no jogo "PointBlank", Saber ajudar as pessoas, saber falar com as pessoas, ter português totalmente correto. Obvio, que as vezes agente erra alguma coisa. E nunca maltratar um Player Normal. Porque, quem faz o jogo são eles.

    Tempo Online: Mais de 12 Horas. Trabalho 2 Horas ou 3 em casa. Sou disponível sempre depois das 3 Horas da Tarde.

    Motivo de querer ser da equipe: Ajudar o servidor, não apenas moderar, ir lá só pra banir os Hackers. E Sim, você querer mudar o Server, mudar o Heart! Mostrar ao mundo que ele será ótimo. E Eu iria ajudar muito os players, assim, em geral, no Lobby. Na questão de dúvidas com algum item. E Qualquer Bug/Erro na Gamemode do Jogo, iremos contatar mais rapidamente um cargo mais alto, até que chegue no Dono que cuida do Private Server.

    Experiencias:Experiencia em geral em programar, HTML, Java, entre outros em geral, também tenho experiencia muita no jogo, sei o nome, e dados de cada arma. Se a precisão ta boa, Recoil..

    Linguás Curriculares:Português nativo, Inglês fluente, Espanhol intermediário, Frances em aprendizado.

    Obrigado! Aguardo Resposta.
    avatar
    TheCorrupto


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por TheCorrupto Dom maio 19, 2013 3:54 pm

    Nome : Euller Vernizzi
    Idade : 15
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Jogos , Forums , Sites e Design .
    Tempo Online : Parte da Manha 8Horas as 11:00 , a Noite 8Horas as 1 ou 2 da manha
    Motivo de querer ser da equipe : Ajudar os Atiradores , Banir Hacks , Noticias , Ajudar os Users com Erros ,Etc...
    Experiencias : Ja Fui Moderador em TS3 , Ja Fui Dono , Adm em Jogos de MMORPG , Sou design de Sites , Design em Capas , Em Banners , Profissional em Photoshop , Affer Effects , Cinema4D e Etc...
    avatar
    Jbasbuao3819


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Jbasbuao3819 Dom maio 19, 2013 8:11 pm

    Quero ser GM


    Última edição por Jbasbuao3819 em Seg Mar 18, 2019 2:51 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
    avatar
    wagnercash


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por wagnercash Seg maio 20, 2013 11:19 pm

    Nome :Wagner Augusto
    Idade :14
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Aréa de Informatica Montagem e Manuteção (Formado)
    Tempo Online :Fico De Manhã e Atarde
    Motivo de querer ser da equipe :Quero Ajudar Ao Jogo a crescer e Ajuda Aos Players Bani Hacker e Ajuda em oque eu sei um pouco
    Experiencias :Ja Fui Dono De Servidores de outros jogos e tenho comportamento Adequado Sei Como Vou Ajir diante dos player Se Eu Ganha Uma Vaga Aqui Não Vou Desperdiça Vou Aproveitar bem Ajuda e Tudo Mais


    Spoiler:
    avatar
    lucastoledo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Quero Ser GM

    Mensagem por lucastoledo Qua maio 22, 2013 2:06 am

    Nome :Lucas Toledo
    Idade : 14
    Profissão : Estudante,Web Designer.
    Experiencia com :Designer Editar Vídeo e Photoshop HTML (BÁSICO),4 Anos Jogando PB e Paciência para ajudar muitas pessoas, database e TeamViewer.
    Tempo Online :Segunda:11:30 as 22:00 Terça:12:20 as 22:00 Quarta:11:30 as 22:00 Quinta 12:20 as 22:00 Sexta 12:30 as 22:00 Sabado e Domingo 24Hrs.
    Motivo de querer ser da equipe : Eu quero ser da Equipe pois estou disposto a ajudar a todo custo o jogo para que se torne cada vez melhor e cada vez mais limpo de hackers! trazendo assim um bom divertimento a todos que estão jogando!
    Experiencias :Apesar de eu nunca ter sido GM tenho experiência com um grande numero de pessoas pedindo ajuda e etc ja fui CDC das seguintes pages: PBDADEPRESSÃO BUTECO POINTBLANK POINTBLANK#ZOAÇÕES e PointBlankEterno e também fiquei 2 anos de GM no MuAway. ja fui ADM de 2 servidores de MMORPG (Tibia) por 3 anos onde ajudei bastante o jogo a crescer e fui ADM por 2 anos de vários servidores de TS.
    avatar
    BrunoBr17


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por BrunoBr17 Qua maio 22, 2013 6:40 am

    Nome: Bruno Brites
    Idade: 17

    Profissão: Estudante e tecnico geral na area de informatica.

    Experiencia com: Mecho na area de informatica desde os 7 anos de idade tenho muita experiencia na area, mecho com rede, servidores um pouco também na area hacker, tenho um servidor de TS3(Team Speak 3) e de Live For Speed S2 Pereulok e também costumo navegar na DeepWeb pra ver quais são as novidades de virus e programas de hacking. é claro tudo isso no meu outro hd, com tudo quanto é tipo de firewall e anti-virus.

    Tempo Online : na faixa de 4 a 6 horas diarias a tarde, noite e madrugada na faixa de 4 a 8 horas.

    Motivo de querer ser da equipe : eu jogo PB a bastante tempo e quero ajudar vocês na divulgação, manuntenção e banimento de cheaters do jogo.

    Experiencias : ja fui dono de servers dos seguintes jogos: SAMP, MTA:SA, Habbo Pirata, Rigs Of Rods, Arma 2 Free e atualmente sou dono só de um servidor de Team Speak e um servidor de Drift no LFS S2 Pereulok(Live For Speed).

    Contato: TS3(gamebrasil.malware-site.www, Procure por HooD quase sempre eu to online.), Skype(bruno-mb1, não costumo entrar mto.), Facebook(fb.com/brunobr2013).
    avatar
    admaru


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por admaru Qua maio 22, 2013 4:07 pm

    Anjo escreveu:Aqui iram deixar os seguintes dados ...

    Nome :Emanuel da Silva
    Idade :17
    Profissão :Curso de Game Design,Quase terminando.
    Experiencia com :Configuraçoes de jogos e Administraçao, Ediçao .Computação Gráfica
    Tempo Online :24 horas
    Motivo de querer ser da equipe :Para ajudar e orientar os players.Mantendo o forum sempre atento para que os players tirem suas duvidas.E ajudar a Divulgar o Serve cada vez mais que possivel para que a Equipe Cresça.
    Experiencias :Fui ADM no Ts mesmo nao sendo grande coisa mais mesmo assim ja é uma experiencia muito boa convive com a mulekada.

    Apenas esses dados é oque eu quero , para falar quem vai ser o novo(a) MOD ou GM do nosso server Smile .


    Respondam abaixo deste tópico .


    Dica : Escreva corretamente.
    avatar
    diogoubz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty diogo rocha

    Mensagem por diogoubz Qua maio 22, 2013 7:07 pm

    Anjo escreveu:Aqui iram deixar os seguintes dados ...

    Nome :diogo da rocha dias
    Idade : 19
    Profissão : manutençao a conputador
    Experiencia com : era Gm sei varios comandos de gm ja fui gm do mu ja trabalhei no tibia era gm do undewar nao sei si conheser e um serve de tibia
    Tempo Online :6 feira as vezes eu viro a noite e ligo o pc 2 4 6 e sabado os dias que nao trabalho
    Motivo de querer ser da equipe : eu si for ser gm ou mod eu irei ajuda a voces eu irei da de tudo no trabalho mesmo nao ganhando nada irei ajuda e nao a bagunça
    Experiencias :tenho experiencias em manutençao a cunputador ja falei ali em cima mais so otido gm ou mod nos jogo ja fui gm no ragnatales

    Apenas esses dados é oque eu quero , para falar quem vai ser o novo(a) MOD ou GM do nosso server Smile .


    Respondam abaixo deste tópico .


    Dica : Escreva corretamente.
    avatar
    TalesCMA


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por TalesCMA Qua maio 22, 2013 9:08 pm

    Nome : Tales Otavio Rodrigues
    Idade : 17
    Profissão : Designer
    Experiencia com : GM Em um Server de PB (EpicPB)
    Tempo Online : 13hr da tarde até 23hr
    Motivo de querer ser da equipe : Quero tentar crescer e poder ajudar a fazer um jogo melhor - Sem Haker !
    Experiencias : Sei mexer com PS, sei Administrar TS e RC e algumas poucas coisas com linguagem de programação !
    avatar
    yoshiSQN


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por yoshiSQN Qua maio 22, 2013 9:24 pm

    Nome : Alonsio Villalobos
    Idade :15
    Profissão :Estudante
    Experiencia com : photoshop, cinema 4d e sony vegas
    Tempo Online :13:00 hs ás 15:00 da tarde e 11:00 hs ás 4:30 da madrugada
    Motivo de querer ser da equipe : sei administrar um jogo comforme o ordenado, conversar com o jogador com respeito e ter provas ao quere-lo banir, informar sempre aos jogadores sobre atualizações banimentos, campeonatos algo do tipo, enfim fazer tudo que deixe o os jogadores felizes com o jogo e o administramento dos responsasveis.
    Experiencias : informatica
    avatar
    Xephos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Xephos Qua maio 22, 2013 9:48 pm

    Nome :João Pedro
    Idade :13
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Jogos Mas Não fui GM de algum jogo Qualquer gostaria de ser!!
    Tempo Online :bom eo entro de manha as vezes minha net e ruim mas do um jeito tbm minha aula acaba as 17:00 ate eu pegar onibos para vir en casa da ums 20 minutos tomo cafe e vo pro pc Smile
    Motivo de querer ser da equipe :Bom o motivo e que eu acho Pb mt legal numca fui um gm pois queria tentar ser um gm , daria o melhor que eo podesse faser
    Experiencias :Utilizo mt progamas bom quando a pessoa me enscina so enscina 3 vezes acho que consigo aprender rapidinho n seria uma experiencia util mas posso aprender algumas Razz What a Face

    avatar
    wagnercash


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por wagnercash Qui maio 23, 2013 12:59 pm

    Nome :Wagner
    Idade :14
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Ja Tive Varias Experiencias como ser dono de serves de gta samp,habbo e etc
    Tempo Online :Todos os Dias Estou Onlline Aparti das 4:20 Da Tarde
    Motivo de querer ser da equipe :Porque Quero Ajudar o Heart Pb A Crescer Tenho Muinta Cautela Sei Muinto Bem Tratar Players e Acho Que Vou me Dar Bem No Heart Pb Very Happy
    Experiencias :Sou Experiente Na Aréa de informatica tenho 4 Diplomas e tbm na aréa de desinger que estou me formando Very Happy
    avatar
    GM_VitorArruda


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Como ser GM

    Mensagem por GM_VitorArruda Qui maio 23, 2013 5:21 pm

    Nome : Vitor Arruda
    Idade : 16 Anos
    Profissão : Estudante e Crepeiro
    Experiencia com : Designer , Crepes , Habbos e etc.
    Tempo Online : De 13:00 horas ás 00:00
    Motivo de querer ser da equipe : Sempre joguei PB desde pequeno , queria uma chance de ser da equipe , para ver se tenho qualidades o suficiente , Grato!
    Experiencias : Eu trabalho nunca creperia aqui perto de casa , Sexta e Sábado a Noite . E tenho muita experiencia com Point Blank , participei de 2 campeonatos , tenho 2 diplomas de informatica .
    avatar
    yDii


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : DeSkToP

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por yDii Qui maio 23, 2013 5:33 pm

    Nome : Diego Macêdo
    Idade : 17 Anos
    Profissão : Estudante e Desing
    Experiencia com : Fóruns, empresas de Hosts (Dono da Fear Hosts)Desing, Habbo, Point Blank, Cabal, CS Online, entre outros servidores.
    Tempo Online : 8 Horas por dia em média, final de semana umas 12 horas ou mais.
    Motivo de querer ser da equipe : Pretendo ajudar a equipe a crescer cada vez mais, sei que essa empresa irá evoluir e quero ajudar pois tenho conhecimento e muitas experiências em games. Pretendo dá meu máximo e ajudar essa empresa nesse game que está por vir, Point Blank. Mecho com Desing e quem sabe posso ajudar em imagens, banners, logos e desenhos de armas e modelos para o jogo Point Blank.
    Experiencias :Jogo Point Blank à 3 anos mais chegou a um certo ponto que parei por motivos de hackers (INFELIZES), ai esse ano voltei e estou ativo, fui dono de grandes servidores de Habbo e Cabal, como Mix Hotel, Best Hotel e Cabal Action. Mecho um pouco com fóruns fui adm e mod de grandes fóruns como CSHP, live, entre outras experiências.



    Última edição por yDii em Sex maio 24, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    wallzziper


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Como Ser GM

    Mensagem por wallzziper Qui maio 23, 2013 5:37 pm

    Nome : Gustavo
    Idade : 16
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Computação, Já fiz servidor de Shaiya durante 4 meses e servidor de habbo durante 1 mes, Sei mecher com MSSQL 2005 e 2008
    Tempo Online : Das 13:30 até as 01:00, sexta e sabado até as 03:00
    Motivo de querer ser da equipe : Achei um projeto muito bom. Pois seremos o 1 servidor br privado de pb. Então queria ser muito gm para ajudar e aprender cada vez mais !
    Experiencias : Sei mecher também com SQL 2012, mecho com sites ja tive 5 sites com hosts, já aluguei VPS para meus servidores, tenho muita experiencia com computação...
    [R]afinhaaa
    [R]afinhaaa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 29
    Localização : Itu - Sao Paulo

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por [R]afinhaaa Qui maio 23, 2013 7:10 pm

    Nome :Raphael Andrade de Oliveira
    Idade : 17
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Bom sei mexer muito bem com TS , inclusive já fui dono de 2 TS´s e sei bem analisar um computador pelo TeamViewer , já fui moderador de 2 Servers piratas de jogos MMORPG e já fui chamado para ser GM de sites e alguns jogos etc...
    Tempo Online : TODOS OS DIAS DÁS 1:00 ATÉ 1:00 DA MADRUGADA !
    Motivo de querer ser da equipe : Quero ser da equipe deste PB para ajudar a manter o jogo e melhora-lo cada vez mais , banir os jogadores sujos ou ate ajudar os que tem dificuldade no game , deixar o jogo bem limpo e divertido garantindo o bom jogo aos jogadores deste game maravilhoso .
    Experiencias
    :Bom primeiramente ajudar o jogo a crescer em questão de players , falar com o jogador a respeito do que ele esta fazendo quando precisar , sei mexer com forums tabem pois ja fui de 4


    Atemciosamente : R
    aphael Andrade
    avatar
    Snick


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Snick Sex maio 24, 2013 1:07 pm

    Nome : Cleivson Ferraz
    Idade : 19
    Profissão : Cursando Web designer
    Experiencia com : RaidCall, TeamSpeak, TeamViewer, Paginas de facebook, Designer gráfico.
    Tempo Online : Presentemente 8 horas ao dia ou mais
    Motivo de querer ser da equipe : Gosto muito do jogo, sou fascinado por esse jogo, passo todo o meu tempo livre jogando PB.
    Experiencias : Já fui GM e Mu, CA Pirata, Mod no Operation7 Original, mod teste no Point Blank br.


    Perfil do facebook: facebook.com/Snick.Side


    Última edição por Snick em Sex maio 24, 2013 2:03 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    mpr1996


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por mpr1996 Sex maio 24, 2013 1:31 pm

    Nome :Matheus de Paula Rodrigues
    Idade : 17 Anos
    Profissão : Estudande (Último ano do Ensino Médio)
    Experiencia com : Curso Informática : Básico/Avançado , Photoshop , Internet ( html,css,java),CDC,Sony Vegas. Posso Criar Banners,Fazer campanhas...tenho experiencia com Servidores de GTA. Já fui Gm em Mu..e sei mto bem a lidar com players.
    Tempo Online : Segunda(noite),Terça a Sexta (Manha, Noite), Sabado(dia todo) Domingo (tarde,noite)
    Motivo de querer ser da equipe : Devido eu ser um Grande fã de PB, desejo muito ser GM, pra Acabar com os hakers e dar diversão de verdade pra quem realmente merece, Ajudar os Players e fazer deste PB o mais popular possível Very Happy
    Experiencias : CDC da Página VPB,Patcher do Central Brasfoot.


    Última edição por mpr1996 em Sex maio 24, 2013 11:09 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    xLrDxKonnoR


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por xLrDxKonnoR Sex maio 24, 2013 1:53 pm

    Nome :Luca Matheus (KonnoR)
    Idade :14
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Cara já fui GM de Mu Online,também fiquei um tempo como mod em um serve de Lineage.
    Tempo Online :Praticamente quase todos os dias pela parte da Tarde e anoite!
    Motivo de querer ser da equipe :Sempre gostei desse tipo de coisa,ser gm e uma coisa que eu gosto muito não só em PB mais em outros games também, e quero me juntar a essa família e ser feliz trabalhando em um Game que eu AMO!
    Experiencias :Sei mexer com Ps6, estou fazendo cursos de web design,Flash, Fireworks e outros! espero ter essa chance conto com você !!
    avatar
    igordude


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por igordude Sex maio 24, 2013 4:00 pm

    Nome :Igor Christian Barbosa De Souza
    Idade :14
    Profissão :Estudante
    Experiencia com : Ja Criei Varios Serve De Point Blank Pirata
    Tempo Online :Fica De Segunda A Sexta As 12:00 Ate As 16:00 Online
    Motivo de querer ser da equipe :Quero ser a equipe para ajudar a todos a lidar Contra hackers,bugs,Etc; Fazer Eventos Tbm
    Experiencias :Curso De informatica Basico



    Como ser GM - Página 2 87dkyFf
    iBluuue
    iBluuue


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por iBluuue Sex maio 24, 2013 6:43 pm

    Nome : Kassyano Grichinski
    Idade :17 Anos
    Profissão :Estudante, Designer
    Experiencia com :Fui administrador de TS, Designer, sei como lidar com players e tambem já fui administrador em jogos MMORPG.
    Tempo Online : Tempo livre todo dia da semana, de Segunda a Sabado.
    Motivo de querer ser da equipe : Eu sei como lidar com players, como ja fui adm em outros jogos, sei como conversar com eles, manter as regras e prioridades do jogo.

    Obrigado (:
    avatar
    yDii


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : DeSkToP

    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por yDii Sex maio 24, 2013 9:11 pm

    Boa Sorte à Todos Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Como ser GM - Página 2 Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:54 am