HTGames©

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HTGames©

Heart Games Online ©


+50
wesley8i40
Osspy
foxb1t3
patriciodpd1
iBluuue
igordude
xLrDxKonnoR
mpr1996
Snick
[R]afinhaaa
wallzziper
yDii
GM_VitorArruda
Xephos
yoshiSQN
TalesCMA
diogoubz
admaru
BrunoBr17
lucastoledo
wagnercash
Jbasbuao3819
TheCorrupto
Kevin Funchal
MascotiN
SlimShady
MrRusso
bruninho123
zNeeeD
Allan Mooraes
zFooxGamer
maxsuel
yAvast
Rafael Martins
Chat0
arthurdmoraes
joaofelipy
matcross
NextFoda
MFTEUSPB
yPortgasDAce
SkyOn
dodocarlos
zerotroller
zGabriels2
MalloryZikadO
GM_Robinho4i20
iNeil DJ
zHelMaster
Anjo
54 participantes

    Como ser GM

    Anjo
    Anjo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Como ser GM Empty Como ser GM

    Mensagem por Anjo Dom maio 12, 2013 3:00 am

    Aqui iram deixar os seguintes dados ...

    Nome :
    Idade :
    Profissão :
    Experiencia com :
    Tempo Online :
    Motivo de querer ser da equipe :
    Experiencias :

    Apenas esses dados é oque eu quero , para falar quem vai ser o novo(a) MOD ou GM do nosso server Smile .


    Respondam abaixo deste tópico .


    Dica : Escreva corretamente.


    Última edição por Anjo em Dom maio 12, 2013 3:18 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    zHelMaster


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Localização : Fortaleza

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por zHelMaster Dom maio 12, 2013 3:13 am

    Nome : Matheus Henrique (zHelMaster)
    Idade : 15
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Não fui GM de nenhum outro jogo.
    Tempo Online : Parte da noite apartir das 19 ou 20 horas. De manhã também poderei está online acho q apartir das 9 ou 10 horas
    Motivo de querer ser da equipe : Poder ajudar a popularizar esse novo PB e ajudar na parte do suporte para tornar o jogo sem hackers e também ajudar os players em dúvidas sobre o jogo. E isso será uma nova experiência porque nunca fui GM ou MOD de nunhum jogo.
    Experiencias :Já fui ADM em alguns TS.


    Última edição por zHelMaster em Dom maio 12, 2013 3:33 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    iNeil DJ


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por iNeil DJ Dom maio 12, 2013 3:31 am

    Nome :Renato Alves Ribas Feliciano= iNeil DJ.
    Idade :15 anos.
    Profissão :Estudante.
    Experiencia com :fui GM de mts MMORPG Tibia, Mu e Metin 2.
    Tempo Online :das 10 da Manha ate as 12:00 e das 6 DA noite ate as 3 da manha todos os dias menos nas Terça-Feira pq tenho 6 aula.
    Motivo de querer ser da equipe :Quero ser da Equipe PQ quero me divertir muito com os players e tbm kicar o player ou ate Ban por ip o Player que Inflingir as Regras .
    Experiencias :Sei criar Capas.


    Última edição por iNeil DJ em Dom maio 12, 2013 8:33 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    GM_Robinho4i20


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por GM_Robinho4i20 Dom maio 12, 2013 3:37 am

    Nome :Robson Albuquerque
    Idade :15 anos
    Profissão : Estudante
    Experiencia com :Nunca fui GM.
    Tempo Online :Das 13:00 as 23:00, Todos os dias da Semana.
    Motivo de querer ser da equipe : Eu quero participar da equipe para fazer um pointblank melhor para todos os player! Um poitblank sem hacker, bug, etc.. Mais para isso temos que ter dedicação total da equipe para que os player gostem do nosso jogo, e do nosso trabalho.
    Experiencias :Designer. Tenho experiencia em PhotoShop, Sony Vegas e After Effects!
    [center]
    avatar
    MalloryZikadO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por MalloryZikadO Dom maio 12, 2013 3:42 am

    ]Nome : Diego Lopes

    Idade : 13

    Profissão : Estudante

    Experiencia com : Apesar de ter 13 anos , sei muito bem le dar com tipos de coisas que um moderador faz dentro de um jogo.E sou muito conpentente ao meu trabaslho.

    Tempo Online : De segunda a sexta - 12:40 á 23:00 ou mais. Depende se eu não tiver aula no dia seguinte.

    Motivo de querer ser da equipe : Para ajudar na parte do suporte , a combater hacks dentre outras coisas , ajudar novatos ou pessoas que tenham dúvidas do jogo. E sempre ajudar a divulgar o serve para que possa crescer cada dia mais.

    Experiencias : Já fui adm e mod de outros jogos , e sei muito bem como le dar com os tipos de problemas entre os dois cargos citados.
    zGabriels2
    zGabriels2


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande do Sul porto alegre

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por zGabriels2 Dom maio 12, 2013 3:44 am

    Nome:Gabriel Santos

    Idade:17

    Profissão:
    Estudante

    Experiencia com:3 Anos jogando Seafight Comselheiro da guild Revolutionaris.
    Não sabe oque é Seafight pesquisa é 1 jogo Browser onde joga variadas pessoas de varios paises Muinto bom o jogo muintos players on .

    Tempo Online: 12hrs disponivel

    Motivo de querer ser da equipe:Tenta ao maximo traser um servidor de PointBlank limpo sem hackers para o pessoal que ama que nem eu joga ese jogo.

    Experiencias:ADMIN de 2 TS3 de Seafight não é grande coisa mas vive com akela gurizada do TS não é mole sempre tem que resolve algo ... tentei fazer algums teste para moderar chat do Seafight . mas Fail eu tinha que mora na alemanha :/ Pois o Host é dela .
    avatar
    zerotroller


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por zerotroller Dom maio 12, 2013 3:51 am

    Nome :Luan Henrique Gregorio
    Idade : 14
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Informatica , designer , apenas fui gm do jogo Muway
    Tempo Online :das 13:00 ás 23:00 Semanalmente
    Motivo de querer ser da equipe : Quero ser da equipe , para tentar fazer o servidor ter um ótimo rendimento , sem hacks , e para ajudar o pessoal que curte jogar igual a mim!
    Experiencias :ADM Página Anime Revenge , ja fui cdc da página COM4NDOS CLÃ pb br , e ADMIN do Lords_Of_War Ts3
    avatar
    dodocarlos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por dodocarlos Dom maio 12, 2013 4:54 am

    Nome :Carlos Eduardo Pegoretti
    Idade :14 Anos
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Um pouco de tudo, java, php, html, database, visual basic, design...
    Tempo Online :Depende do dia de semana talvez umas 3 horas, agora final de semana umas 8 pra mais
    Motivo de querer ser da equipe :Divulgar esse PB, ajudar a Equipe, banir os hackers, e ajudar aos necessitados
    Experiencias :Como falei um pouco de tudo, logo acima.

    Se precisar face: facebook.com/carloseduardo.pegoretti
    avatar
    SkyOn


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Idade : 24
    Localização : Avenida Jacob Mcanhan,Jardim Cláudia,Pinhais,Paraná,Brasil

    Como ser GM Empty Re:Como ser GM

    Mensagem por SkyOn Dom maio 12, 2013 5:56 am

    Nome : Luiz Matias

    Idade : 13

    Profissão : Estudante

    Experiencia com : Sei usar um pouco de Photoshop,jogo PB a 3 anos,sempre odiei os hackers e tenho nojo de quem usa Evil or Very Mad !!!,sei usar alguns editores de vídeo como After Effects CS6,apesar de ter 13 anos sei muitas coisas e ja fui ADM de RCs(Raidcall)e sei administrar RCs e jogos com muita responsabilidade!Ja fui ADM de vários foruns e fui sempre fiel tanto nos RCs quanto nos Foruns!

    Tempo Online : 2º a 6º feiras das 13:00Hrs ás 16:30Hrs e quase sempre de sexta para sábados e sábados para domingos de madrugada das 00:00Hrs(Meia-Noite)até ás 4:00Hrs.

    Motivo de querer ser da equipe : Irei ser fiel ao server sempre,irei banir todos os hackers que eu ver pela frente sem dó,e se for preciso,madrugarei banindo para termos um jogo limpo e com ótima jogabilidade,irei ajudar pessoas com dúvidas sobre o jogo,ajudarei em eventos com muito prazer,e como já disse antes serei fiel ao server sempre!!!

    Experiencias :Fui ADM de RCs(Raidcall),jogo PB(Point Blank)há 3 anos e entendo muito bem do jogo,já fui ADM de foruns,sei fazer capas para sites com o photoshop CS5.5(irei atualizar meu photoshop para CS6 Embarassed )
    yPortgasDAce
    yPortgasDAce


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por yPortgasDAce Dom maio 12, 2013 12:44 pm

    Nome: Maxwell
    Idade: 19
    Profissão: estudante
    Experiencia com: já fui administrador de vários TS's e já fui moderador em jogos MMORPG.
    Tempo Online: Finais de semana principalmente e as vezes em dia de semana.
    Motivo de querer ser da equipe : bom eu sei manter a ordem no jogo, sei respeitar os próximos, tenho muita cautela quando for punir algum jogador e principalmente queria ser MOD.
    Experiencias: bom eu sei como punir um jogador, conversar com ele a respeito sobre notícias, ajudar o jogador de forma adequada para que o jogo seja melhor, manter a prosperidade no jogo e sei mexer com fórums.
    avatar
    MFTEUSPB


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por MFTEUSPB Dom maio 12, 2013 2:04 pm

    Nome: Matheus
    Idade:14
    Profisao: Estudante
    Experiencia Com: Configuraçoes de jogos e Administraçao, Ediçao .
    Tempo Online:12 Horas
    Motivo De Querer Ser Da Equipe: Quero Ajudar Muito O Jogo Principalmente Os Jogadores , Melhor Cada Vez Mais o servidor, Ajudando Todos Os Players .
    Experiencias: Vou Ter Muito Respeito com os Jogadores , Ajudar Nos Que Presisarem. Obg
    avatar
    NextFoda


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por NextFoda Dom maio 12, 2013 4:09 pm

    Nome :Gustavo de Almeida Cherubim.
    Idade :14
    Profissão :sou quase um web designer completo estou fazer módulo de gráficos estou fazendo html e também Inglês.
    Experiencia com :com computação em um pouco de sites ja criei 1 jogo nao vo falar aqui pois ele é online.
    Tempo Online :na semana das 19:00 até as 23:00 e nos sabádos e domingos o dia inteiro as vezes (quase sempre)
    Motivo de querer ser da equipe :Bom eu quero ser da equipe pois sou um pessoa muito competente eu também odeio hacker e tbm que eu posso ajudar a banir hackers.
    Experiencias :computação em um pouco de sites ja criei 1 jogo nao vo falar aqui pois ele é online.


    Obrigado
    Anjo
    Anjo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Anjo Dom maio 12, 2013 5:17 pm

    yPortgasDAce escreveu:Nome: Maxwell
    Idade: 19
    Profissão: estudante
    Experiencia com: já fui administrador de vários TS's e já fui moderador em jogos MMORPG.
    Tempo Online: Finais de semana principalmente e as vezes em dia de semana.
    Motivo de querer ser da equipe : bom eu sei manter a ordem no jogo, sei respeitar os próximos, tenho muita cautela quando for punir algum jogador e principalmente queria ser MOD.
    Experiencias: bom eu sei como punir um jogador, conversar com ele a respeito sobre notícias, ajudar o jogador de forma adequada para que o jogo seja melhor, manter a prosperidade no jogo e sei mexer com fórums.


    Entre em contato comigo Smile
    https://www.facebook.com/gmnigth
    avatar
    matcross


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por matcross Dom maio 12, 2013 5:18 pm

    Nome: Matheus de Almeida e Souza
    Idade: 14 anos
    Profissão: Estudante
    Experiencia: Nunca fui Gm de jogos.
    Tempo Online: Parte da tarde 13hrs a 18hrs
    Motivo de querer ser da equipe: Bom gostaria de fazer parte pois me dedico muito ao que faço sou um cara muito honesto e não aceito qualquer tipo de trapaça(HACKER).
    avatar
    joaofelipy


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por joaofelipy Dom maio 12, 2013 5:59 pm

    Nome :joao felipy fernandes alves
    Idade :14anos
    Profissão :estudante
    Experiencia com :TeamViewer
    Tempo Online :24horas
    Motivo de querer ser da equipe :Banir os hak e deixa o pb melhor
    Experiencias :Informatica ingles eletronica fazer capas
    avatar
    arthurdmoraes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por arthurdmoraes Dom maio 12, 2013 8:01 pm

    Nome : Arthur Manoel Dias de Moraes.
    Idade :15.
    Profissão :Estudante.
    Experiencia com : Jogos online,Team Speak,Raid call,Hamachi e fraps.
    Tempo Online :em torno de 7 hs por dia,e fins de semana livre.
    Motivo de querer ser da equipe : Porque eu estou de cansado de hackers em jogos online,e eu sendo da equipe,eu posso fazer algo caso eu veja um hacker,cansei de fazer videos de hackers e eles não serem banidos.E posso dar suporte caso algum jogador precise.
    Experiencias: 3 anos de Point Blank, e ja fui adm e criador de servers de habbo.
    Anjo
    Anjo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Anjo Seg maio 13, 2013 1:57 am

    [quote="dodocarlos"]Nome :Carlos Eduardo Pegoretti
    Idade :14 Anos
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Um pouco de tudo, java, php, html, database, visual basic, design...
    Tempo Online :Depende do dia de semana talvez umas 3 horas, agora final de semana umas 8 pra mais
    Motivo de querer ser da equipe :Divulgar esse PB, ajudar a Equipe, banir os hackers, e ajudar aos necessitados
    Experiencias :Como falei um pouco de tudo, logo acima.

    Se precisar face: facebook.com/carloseduardo.pegoretti[/quote


    Me interessei , fale comigo pessoalmente . https://www.facebook.com/gmnigth?ref=tn_tnmn
    avatar
    Chat0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Chat0 Seg maio 13, 2013 4:38 pm

    Nome: Leonardo Duarte Chaves.
    Idade: 16 anos.
    Profissão:Estudande,Curso: Inglês e Imformatica.
    Experiência com : Administração e organição de jogos.
    Tempo online: apartir das 1 horas até 11 horas.
    Motivo de querer ser da equipe:Nunca fui GM de um jogo de FPS queria ter a oportunidade.
    Experiências:Ja fui GM em 2 servidores de Ragnarok e 3 de Perfect World.(Administração de jogos Online)Sei conversar não sou nem um pouco estressado administro jogos com muita calma, Ja fui administrador de Varios Rc's sou legal com todo mundo mais escuto o lado dos players mais também nao sou injusto e não perco o foco que é manter a ordem no jogo.
    avatar
    Rafael Martins


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Como ser GM Empty Como ser GM

    Mensagem por Rafael Martins Seg maio 13, 2013 9:56 pm

    Nome:Rafael
    Idade:16
    Profissão:estudante
    Experiência com:já fui administrador em vários jogos como GTA online,MU online e de Vários Fóruns.
    Tempo online: Normalmente eu fico online na sexta anoite sábado e domingo é alguns dias de semana a noite.
    Experiências:bom eu sei punir ou se for necessario até banir,sei respeitar os jogadores e cargos superiores e inferiores ao meu,Procurarei saber tudo sobre o jogo para esclarecer duvidas e me esfossarei ao máximo para manter um jogo limpo de hacker e legal.

    avatar
    yAvast


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por yAvast Ter maio 14, 2013 1:31 am

    Nome : Jean Garcia
    Idade : 14
    Profissão : Estudante
    Experiencia com :Atualmente Moderador em Fóruns,Conhecimento em:Delphi7,Visual Basic,Mysql,Navicat.
    Tempo Online : Finais de Semanas,Quarta e Sexta

    Motivo de querer ser da equipe : Atualmente o nosso PB está um caos,Muitos cheaters,Bugs,Erros,Agora oque eu quero fazer e oque os Gm's do PB não estão fazendo,Punir os jogadores(com Provas),Conversar com os Membros sobre Atualizações e Eventos(Importante),Está presente na Staff,Resolver Duvidas dos Players,Ajudando eles em que puder,Não posso prometer mais que isso se não seria sínico,mas Farei oque puder,em todas as situações.

    Experiencias :Moderador em RaidCalls,TS3,Conhecimento exuberante em FPS Online,Tenho muita calma em relação a problemas,Moderação sempre atenta comigo.

    Observação: Devo entender a situação de ser um MOD não é só chega lá e bota ordem,Ser Mod é um compromisso que está sendo assumido,a Diferença em gostar de ser Moderador, e "Saber" ser Moderador.


    Atenciosamente,Jeean Garcia
    avatar
    maxsuel


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por maxsuel Ter maio 14, 2013 3:08 pm

    Nome : Maxsuel
    Idade :16 Anos
    Profissão :Músico
    Experiencia com :Jogos e Tals
    Tempo Online Surprised Tempo Possivel
    Motivo de querer ser da equipe :Ajudar Os Player's
    Experiencias :Em fazer eventos, ajudar .
    avatar
    zFooxGamer


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por zFooxGamer Ter maio 14, 2013 5:15 pm

    Nome : Dominik Lopes Nascimento
    Idade : 16 anos
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : TeamSpeak3, sites, blogs
    Tempo Online : 12 horas
    Motivo de querer ser da equipe : aposto que todos devem ter falado que o motivo de querer ser da equipe será banir hacker o meu tambem mais tambem, ajudar a tornar o HPBR melhor que o PBBR!!!
    Experiencias : Informática, Web Design, Espanhol.
    avatar
    Allan Mooraes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Salvador - BA

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Allan Mooraes Qua maio 15, 2013 1:43 pm

    Nome :Allan dos Santos Moraes
    Idade :15
    Profissão : Estagiando em Administração
    Experiencia com : Ja fui GM Do Adventure Quest World ( Original ), e tambem Ja Criei Um Servidor De AQW , Ja Fui GM Conquer Falso , e Ja Criei Um Tambem, Jogos PBBR Desde 2010 , 1 Mes Depois que Lançou Gosto Muito Desse Jogo e Faço De Tudo Para Tornalo Um Jogo Epico, e Limpo .
    Tempo Online : Estou Disponivel Pelo Horario Da Manha e a Noite , Madrugada Tbm um Pouco .
    Motivo de querer ser da equipe : Porque Meu Sonho e ser GM De Um PB Pois Eu amo o PB, e Tambem Para Ajudar Voces a Tornar Esse HPPB o Melhor PB ja Existido Do Brasil ,
    Experiencias : tenho Experiencia basica em PHP , Tenho Curso De Manutenção de Micro tenho Curso de Progamação De COmputador Mais Fiquei So 1 Mes Nesse Curso , tenho Curso de Ingles e estou Cursando 1° Ano Do Ensino Medio .

    zNeeeD
    zNeeeD


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por zNeeeD Qui maio 16, 2013 6:09 pm

    Nome :Vinícius Heitor
    Idade :13
    Profissão :Estudante
    Experiencia com :Nunca fui GM . Sei Mexer em Cs6 [ Um Variado Tanto de Cada Programa ]
    Tempo Online :12:00 As 21:30
    Motivo de querer ser da equipe :Banir jogadores ilegais no servidor , ajudar users com duvidas e atender o suporte !
    Experiencias :Espanhol , pouco de inglês [ Em Jogos Sem Ser MMMORPG e FPS ]
    avatar
    bruninho123


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por bruninho123 Qui maio 16, 2013 11:05 pm

    Nome : Bruno Rafael de Souza Rosa
    Idade : 15
    Profissão : Estudante
    Experiencia com : Team Viewer e Editar videos
    Tempo Online : 24 Horas
    Motivo de querer ser da equipe : Para ajudar os players e evoluir o pb
    Experiencias :Ingles,Espanhol,Informatica,Eletronica,Capas e Eventos

    Conteúdo patrocinado


    Como ser GM Empty Re: Como ser GM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:37 am